Studio R | Noções Básicas Para Uma Boa Iluminação
58577
post-template-default,single,single-post,postid-58577,single-format-standard,qode-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.8, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,woocommerce_installed,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Noções Básicas Para Uma Boa Iluminação

Na hora de escolher a iluminação de sua casa ou empresa, um projeto correto e bem executado é o que vai fazer toda a diferença na maneira de perceber um espaço. Quando o assunto é iluminar, é preciso levar em conta três princípios básicos para um melhor aproveitamento: o tamanho do cômodo, preocupação com o meio ambiente, e economia. Considerar as características de cada ambiente e analisar a quantidade de luz necessária, a fim de torná-lo aconchegante e confortável, é o primeiro passo. A economia fica por conta das novas lâmpadas de LED, que além de garantir a durabilidade, são funcionais e não agridem o meio ambiente.

Quanto à escolha das luminárias, existem variados tipos, cada qual com uma finalidade específica. Lustres e pendentes, mais decorativos, são uma ótima opção para iluminação para usar sobre mesa de jantar e bancadas. Plafons, mais comuns,  são usados no teto e podem ser aplicados em vários ambientes, de acordo com sua especificidade.

Perfil de LED também é uma excelente opção. Sutil e versátil, é eclético, capaz de trazer charme, bom gosto, elegância e sofisticação para um ambiente. Pode ser aplicado em todas as áreas, externas ou internas. É também uma opção funcional para a sua decoração.

O estudo dos ambientes, feito por um profissional de iluminação ou arquiteto, é de grande ajuda para o sucesso de um projeto, onde a disposição correta e adequada das luminárias no ambiente, irá garantir o seu bom desempenho.

Studio R Soluções em Iluminação Sobre o Autor
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário: